Oi pessoal, tudo bem!?

                       Estou passando aqui para compartilhar uma dica com vocês.

     Essa semana fiz uma ´mistureba´ que deu super certo no meu cabelo. Comecei a pegar todos os ingredientes que eu vi que iam fazer bem para o meu cabelo e misturei todos! E me surpreendi com o resultado.

Ingredientes:

1/2 lata de Creme de leite.
1 Banana madura
2 Colheres de açúcar.
3 Colheres médias de Óleo Vegetal
2 Colheres grandes de Máscara de Hidratação.

(Altere as medidas de acordo com a quantidade do seu cabelo)

Modo de Preparo:
Coloque a banana em algum recipiente de  plástico, adicione o açúcar e amasse bem até que a banana não tenha mais grumos, depois acrescente os outros ingredientes misturando bem até ficar homogêneo.  
Quando a misturinha estiver pronta é só passar nos cabelos lavados enluvando bem e deixar agir a quantidade te tempo que você ache necessário para que seu cabelo absorva os nutrientes. Após o tempo de espera é só enxaguar os cabelos, condicionar e finalizar normalmente.
Vejam o resultado no meu cabelo:



Ficou super definido, brilhoso e muito macio. :-)
Eu super recomendo essa Hidronutrição, pois com certeza vai dar mais vida aos fios. E para quem ama definição é uma ótima dica. 


 Curtam a Fan Page - De Juba Solta

Bjs.
Espero que gostem.