Olá meninas tudo bem?
             A mais ou menos 1 mês e meio eu venho usando a linha de Nutrição Completa com Moroccan Argan Oil da Avon nas minhas etapas de nutrição capilar e hoje eu vou falar um pouco sobre os produtos.
 
Estou usando o Shampoo, Condicionador, Máscara e Reparador de pontas e vou descrever as características de cada um.


         Para o Shampoo a marca diz: "O Shampoo sem sal* Advance Techniques Nutrição Completa, transforma cabelos frágeis e desnutridos, é o seu aliado para uma hidratação intensa. Enriquecido com óleo de argan marroquino e vitaminas, limpa sem agredir os fios, ajuda a prevenir o frizz, dá brilho e deixa os cabelos radiantes."

Ele é bem cremoso, tem uma consistência boa e não ressecou de forma alguma o meu cabelo, pelo contrário, acho que esse é o melhor shampoo que já usei nos últimos tempos.
Eu paguei R$12,00 no de 400ml, mas, também tem a versão de 200ml que custa R$9,00.


    Para o Creme de Tratamento a marca diz que "O Creme de Tratamento Advance Techniques Nutrição Completa, transforma cabelos frágeis e desnutridos, e é o seu aliado para uma hidratação intensa. Enriquecido com óleo de Argan marroquino e vitaminas, revitaliza seus cabelos a cada uso. Os resultados são cabelos nutridos, saudáveis e cheios de brilho."
Essa máscara é daquelas super consistente que você tem deixar o cabelo com uma quantidade considerável de água para poder aplicar. O tempo e ação dela é de apenas 3 minutos, mas eu sempre deixo mais que isso. Ela já se tornou a minha máscara favorita, é daquelas que derrete o cabelo e deixa um brilho e uma maciez incrível.
Me custou R$14,00 e tem 250g.

O Condicionador também é muito bom.
Segundo a marca "O Condicionador Advance Techniques Nutrição Completa, transforma cabelos frágeis e desnutridos, e é o seu aliado para uma hidratação intensa. Enriquecido com óleo de argan marroquino e vitaminas, desembaraça instantaneamente os cabelos, deixando-os mais fáceis de pentear, ajuda a prevenir o frizz, dá brilho e deixa os cabelos radiantes."

        Ele tem uma consistência boa e realmente desembaraça o cabelo instantaneamente. Quando estou sem tempo de usar a máscara eu uso apenas o condicionador e já fico satisfeita. Apenas com ele sinto que dá uma boa hidratada. Paguei R$14,00 no de 400ml, mas, também tem a versão de 200ml que custa R$10,00.

Para finalizar, o Tratamento Nutritivo, que também não deixa a desejar. 
Com textura mais leve eu uso para finalizar meu cabelo. Depois de seco, quando vou soltar os cachos e dar volume espalho um pouco na mão e aplico no cabelo para me livrar do indesejado frizz. Me custou R$18,00 e tem 30ml.

A marca diz que "O Tratamento Nutritivo Advance Techniques Nutrição Completa, transforma cabelos frágeis e desnutridos, e é o seu aliado para uma hidratação intensa. Enriquecido com óleo de Argan marroquino e vitaminas, sela a cutícula dos fios, ajudando a prevenir o frizz, dá brilho e deixa os cabelos radiantes."


Minha Opinião: Essa com certeza é uma linha que quando acabar eu comprarei de novo! 
Quando uso esses quatro produtos juntos sinto um resultado maravilhoso, meu cabelo fica com um muito brilho, maciez e definido.
Não posso deixar de falar no cheiro, que foi um ponto que me agradou demais. (E olha que sou chata com cheiros rsrs) Digamos que o 'menos cheiroso' seja o tratamento nutritivo, mas, não me incomoda.
Outro ponto que me chamou atenção foi a definição do meu cabelo após o uso.
Este já é o meu 4º dia de Day After, da para acreditar?!!
Estou In Love!!!

Bom meninas, com certeza eu recomendo essa linha, além de dar o resultado muito bom, é uma opção mais acessível para o nosso bolso, já que geralmente os produtos compostos com Óleo de Argan são bem carinhos. 


É isso menias, espero muito que vocês gostem.
Beijos.


5 Comentários

Canal News Fallen Books disse...

Nossa que produto amo quando meu cabelo fica com essa lindo cachinhos beijinhos ja estou seguindo linda que produto eficaz
http://hlanjens.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/H.L.Anjons

Unknown disse...

Essa linha realmente é muito boa.
Que bom que você gostou :-)

mary disse...

Que incrível, tenho que utilizar mais produtos assim, também tenho cabelos cacheados e os seus são lindos, da realmente pra notar a diferença, fica mais lindos ainda, um cabelo hidratado faz toda a diferença.
Beijos
http://onlypoison1.blogspot.com.br/

Jennifer disse...

amei seu blog <3 venha conhecer o meu :) http://universodecifrado.blogspot.com.br/

Graziella disse...

Eu uso essa linha e amo ela também! Meus cabelos ficam super hidratados e macios, amo!

Hey, visite meu blog!
Http://mylastlittlebow.blogspot.com