Oi gente, hoje vamos falar sobre creme de pentear!!! 

       Esses dias fui no supermercado e como sempre passei na parte de produtos de cabelos (rsrsrsrs) e vi na prateleira um creme de tratamento umidificante com óleo de Argan da Umidiliz, ai como eu já estava procurando um creme que não fosse o Seda Cachos Comportados e Definidos (que já usei demais. kk) resolvi comprar para ver se meu cabelo gostava tanto quanto o Seda.
       De primeira já me interessei pelo produto por ser com Óleo de Argan, todas nós sabemos que nosso cabelo gosta de óleos, então, deu certinho!

       O produto tem 500g e me custou R$10,60. 

A marca Promete: 
  • Definição de cachos
  • Redução de volume e hidratação
  • Penteabilidade e desembaraço 
  • Brilho molhado
     Com relação a consistência, ele não é tão durinho mas também não é aguado. É uma textura legal.
 


Minha opinião:
      O produto definiu bem meus cachos e com relação a redução de volume a marca não mente! Tive um certo trabalho para deixar no volume que gosto.
Quando meu cabelo já estava totalmente seco eu senti que ficou um pouco oleoso (o que eu não gostei). Outro ponto que não me agradou foi o cheiro, mas confesso que sou um pouco chatinha com cheiros de produtos. Eu não me agradei pelo fato de ser muito forte e ficar no cabelo até depois de totalmente seco. 
    Com relação ao Day After não foi tão tão tão satisfatório, ficou muitos fiozinhos soltos, mas resolvi o problema dando uma revitalizada com o relaxante natural da Capicilin.
Então gente, eu recomendo esse creme para meninas (ou meninos) que tenham cabelos secos ou ressecados. Se o seu cabelo já tem uma oleosidade natural em boa quantidade não use, pois seu cabelo irá ficar no ponto de fritar um pastel rsrs.

Bom pessoal por hoje é isso! Espero que gostem e me digam qual creme melhor se adapta ao seu cabelo crespo ou cacheado.
Bjs