Olá Amorecos Tudo bem? 
      Hoje eu vim mostrar para vocês algumas coisinhas que comprei no final de junho e agora no começo de julho. Vou logo adiantando que não são muitas coisas e também não vou falar detalhadamente sobre os produtos porque pretendo fazer resenhas para vocês.

Bora lá? 

  • Vou começar com Produtos de Cabelos <3 
   Comprei o tão conhecido e tão amado Yamasterol. Esse já é o segundo que uso e dessa vez resolvi comprar um bem grande para durar mais tempo. Ele é um creme multifuncional super hidratante com Babosa e D-Pantenol e serve para todos os tipos de cabelos.
  Também comprei o meu mais novo amor na hora de finalizar o cabelo que é o Redutor de volume da Capicilin. Eu particularmente não uso para reduzir o volume, mas sim porque ele define muitíssimo os cachos. Ele tem Óleo de Abacate , Óleo de Macadâmia e Proteínas Hidrolisadas e eu simplesmente amo finalizar meu cabelo com ele.
  Por fim, o Tônico para fortalecimento de cabelos da Gota Dourada. Esse é Antiqueda, Reconstrutor e Queratrix (Queratina + Creatina) que promete fortalecer a raiz e restaurar os fios do cabelo.
  • Produtos para Corpo e Cuidados Íntimos.
Podem ver que são todos da Avon. rsrs                        
    Para o meu corpitcho comprei o Hidratante de Morango e Chocolate Branco, que na verdade da uma vontade danada de comer porque o cheiro dele não é normal! Sério gente, tem um cheiro muito gostoso. Ele promete 30h de hidratação e realmente hidrata muito bem. 
  Comprei também um Creme Depilatório para o Corpo. Esse é aquele creme milagroso que a gente passa e depois de dois minutos e meio é só retirar o produto com um pano úmido que sai todos os pêlos. Eu achei muito bom, e para quem tem alergia à lâminas é uma ótima opção. 
   Os outros dois produtos são para Cuidados Íntimos. Um é o Sabonete Liquido que ajuda a manter o PH da região íntima balanceado e o outro são Lenços Umedecidos da mesma linha do Sabonete que tem calmantes e extratos de proteínas vegetal. Os dois tem ingredientes que minimizam o possível surgimentos de alergias.      

  • Produtos de Maquiagem <3 <3
Também todos da Avon. rsrsrs'
    O primeiro é a loção para remover maquiagem dos olhos -Make Up Remover- da Avon, eu gostei muito do produto porque não tem cheiro forte e remove muito fácil toda maquiagem. Eu não indico usar nas outras áreas do rosto porque ele é um pouco oleoso. 
   Comprei também a minha paixão da vida toda que é a SUPER SHOCK MAX, a melhor máscara de todos os tempos. rsrsrs
Sério, faz muito tempo que eu uso essa máscara e é a minha preferida, dá um volumão incrível nos cílios e eu não troco por nenhuma outra. 
  Para os lábios comprei o Brilho Labial sabor Menta - Color Trend- , o meu batom preferido Vermelho Café também Color Trend que é o batom que eu mais estou usando esses dias, a cor dele é muito linda e dura muito nos lábios e por último o Batom Rubi Matte - Ultra Color- que é um vermelho lindíssimo. (Logo teremos resenhas dos dois) 


1- Yamasterol 900g  *R$9,00
2- Redutor de Volume Capilicin 300ml *R$9,00
3- Tônico Capilar Gota Dourada 100ml *R$4,90
4- Hidratante Morango e Chocolate Branco Avon 300ml *R$8,00
5- Creme Depilatório para o Corpo Avon 125g *R$16,00
6- Sabonete Líquido Íntimo Avon 125ml *R$10,00
7- Lenços Umedecidos para região íntima Avon *R$10,00
8- Loção para remover maquiagem do olhos Avon 60ml *R$6,00
9- Máscara de Volume Super Shock Max Avon *R$20,00
10- Brilho Labial Sabor Menta Avon *R$6,00
11- Batom Vermelho Café Avon *R$6,50
12- Batom Rubi Matte Avon *R$15,00 


Então meninas é isso, espero que vocês gostem.
Até Breve <3 :)
Beijocas.