Oi gente!
Mais uma vez vamos falar sobre Umectação Capilar. 
Hoje trago pra vocês uma novidade que é a Máscara Super Umectação 3 Super Óleos Vegetais da Novex, ela tem na composição Azeite de Oliva, Óleo de Coco e Óleo de Rícino que são super nutritivos e trazem ótimos resultado ao nosso cabelo. (Já falei sobre esses óleos AQUI ) 

Nesse vídeo eu falo mais detalhes sobre a máscara e a forma que apliquei no meu cabelo, então...

...SOLTA O PLAY AI 
AQUI tem um post onde eu falo mais sobre umectação capilar.

Essa é a textura da máscara
 Como da para ver na composição, o produto não é 100% vegetal.


E esse foi o resultado no meu cabelo depois de seco.
Eu simplismente amei.
Como falei no vídeo eu amei o resultado e com certeza irei comprar outras vezes!


É isso, eu espero muito que vocês gostem!
Um Xero e até mais.