Hoje eu vim responder a Tag: Complete a Frase

Quem me 'tagueou' foi a Aline França do Blog Maria, a Tag é composta por 15 perguntas e as regras são:
  • Completar as frases.
  • Repassar para 10 Blogs
  • Marcar quem me indicou
  • Comentar com o link das minhas respostas
Então vamos começar...

Sou muito chorona.
Não suporto bajulação -_-
Eu nunca viajei de avião.
Eu já briguei pra não lavar a louça. kkk (quem nunca?)
Quando criança eu não gostava muito de bonecas. 
Nesse exato momento quero comer pipoca.
Eu morro de medo de sapo. :( 
Eu sempre gostei de mexer com cabelos.
Se eu pudesse já estaria formada e ganhando muito dinheiro. kkkk
Fico Feliz quando consigo cumprir algo planejado.
Se eu pudesse voltar no tempo aproveitaria mais ainda a minha infância
Adoro ouvir Jorge e Mateus <3
Quero muito viajar para Búzios- RJ
Eu preciso de um celular novo </3 
Eu gosto de  crianças <3

Bom, essas foram as minhas respostas e eu vou taguear só 5 blogueiras porque a maioria das meninas que queria taguear já tinham respondido. rsrs


Então é isso gente, eu espero que vocês gostem e até mais.
Xero