Olá pessoal tudo bem com ocês?!
Hoje eu vim trazer mais uma receitinha de hidratação caseira.
Eu vi essa receita no canal da Vandressa Ribeiro e resolvi testar no meu cabelo.
Achei muito simples e rápido de fazer.

Você vai precisar de:
2 colheres bem cheias de máscara de hidratação
2 colheres pequenas de chocolate em pó (eu usei achocolatado) 

*como sempre falo -altere as quantidades de acordo com o tamanho do seu cabelo-

Modo de preparo: 
Basta misturar bem até ficar homogêneo igual na foto acima.

Depois é só passar no cabelo enluvando bem e deixar agir por 30 minutos e enxaguar, condicionar e finalizar como de costume. 

E esse foi o resultado no me cabelo:
Eu simplesmente amei essa hidratação, como da para ver na foto meu cabelo ficou MUITO brilhoso e definido. Senti que hidratou bastante e também ficou muito macio. Sabe quando o cabelo tá super gostoso de pegar? Foi assim que meu cabelo ficou.

SUPER RECOMENDO! 

É isso, espero que vocês gostem.
Um xero e até mais.