Olá Amores tudo bem? 
      Quem me conhece sabe que eu amo batons, e hoje eu vim falar de dois que eu estou simplesmente apaixonada. 

Amora Matte | Rubi Matte
Os batons Amora Matte e Rubi Matte da linha Ultra Collor da Avon são as minhas paixões do momento. 

Eu sou daquelas que adora batons escuros e as tonalidades desses dois são as que mais gosto.
Rubi Matte | Amora Matte

O Rubi Matte é um vermelho bem aberto, não é tão escuro, mais parece um rosa bem forte. 

Embora o nome sugira que tenha um acabamento matte, eu diria que é mais um soft-matte. Ele não é cremoso, mas também não fica sequinho na boca.  

Rubi Matte

Rubi Matte

A cor dele é super linda, o único problema é a durabilidade que não é tão boa. 

O Amora Matte é aquele batom que na minha opinião tem a cor perfeita! Tem a tonalidade bem fechada, meio puxado para o vinho e tem uma boa pigmentação.
Também segue a mesma ideia do acabamento matte, mas não é tão sequinho.

Amora Matte
Amora Matte
Particularmente prefiro o Amora Matte, pela pigmentação, durabilidade e a cor dele que acho mais linda...


Eu paguei R$17,00 em cada e valeu cada centavo.
Super recomendo!!! 


Qual o mais lindo?